
Política de agendamento e cancelamento
Nós somos um estúdio de retratos de alto padrão e alta procura, portanto, limitamos o número de agendamentos que aceitamos com base em nossa capacidade de criar obras de arte maravilhosas para nossos clientes.
Ao agendar uma sessão, todos os clientes concordam com os seguintes termos e políticas.
Reservamos nosso estúdio e tempo por 90 minutos para cada sessão, daí a necessidade de solicitar um depósito totalmente reembolsável de R$ 300 para garantir que estejamos agendando clientes comprometidos em criar um legado para suas famílias. O depósito é totalmente reembolsado no dia da sua sessão de visualização que ocorre certa de 1 a 2 semanas após a sessão de retratos, por zoom. Para receber o reembolso é necessário participar das duas sessões, no horário agendado.
No caso de não comparecimento ou se você chegar mais de 20 minutos atrasado para sua sessão, o reembolso do depósito poderá ser perdido. É comum agendarmos sessões consecutivas e não seria justo prejudicar a experiência de outros clientes porque um cliente chegou atrasado para sua sessão.
O reagendamento de uma sessão com menos de sete dias de antecedência resultará na perda do depósito reembolsável. Os depósitos de sessões reagendadas com mais de sete dias de antecedência serão aplicadas à nova sessão e serão reembolsadas no dia da sessão de visualização.
Recomendamos fortemente chegar no horário exato, caso você planeje se vestir no estúdio. A sessão de retratos deve começar no máximo 10 minutos após o horário agendado. Caso o início da sessão exceda 20 minutos do horário marcado, ela poderá ser cancelada e exigirá um novo depósito para reagendamento.
As sessões reagendadas devem ocorrer dentro de 45 dias do agendamento inicial. Somente serão aceitos 2 reagendamentos, mais que isso poderá ser necessário um novo depósito para o agendamento.
Reagendamentos devem ser realizados por telefone
Reagendamentos realizados dentro de 24 horas do horário da sessão, podem resultar na perda do depósito, a critério do estúdio.
Em caso de no show o depósito não será reembolsado.
Na eventual necessidade de remarcar, por qualquer motivo, a sessão de visualização e comissionamento que ocorre após a sessão de retratos, o depósito somente será reembolsado após a realização da sessão de visualização e aprovação do pedido por zoom.